sábado, 2 de fevereiro de 2013

o Nespresso dos Bebês...

Nossa amiga Ane nos mandou uma foto desse incrível aparelho.
E claro fomos pesquisar e contar tudinho para vocês. Em maio de 2011 a Nestlé lançou, na Suíça, a BabyNes, uma máquina de fazer leite para bebês com um sistema parecido com o da cafeteira Nespresso.

O aparelho usa cápsulas de leite em pó e prepara uma mamadeira em menos de um minuto, na dose e na temperatura certa, segundo o site da fabricante.
Tem seis tipos de cápsulas, de acordo com a faixa etária, para crianças de um mês até três anos. Há também uma cápsula especial para bebês com problemas digestivos. Tem todos os nutrientes que o bebê precisa na idade certa.
O site tem um teste para a mãe saber qual o tipo certo de cápsula, mas para entrar na página é preciso ler um alerta da Organização Mundial da Saúde sobre a importância da amamentação.
O site da BabyNes apoia a amamentação, mas oferece este produto para as mães que por algum motivo não consegue amamentar.
A máquina é vendida ao equivalente a R$464 e as cápsulas custam R$3,50, mas claro lá na Suiça, aqui a previsão de chegada do produto era 2012, eu tentei achar em sites de compras mas não achei, talvez não deva ter chego aqui ainda.
Mas o que muito se vê nos blogs é uma grande discussão entre mães que acham inútil, mães que gostam, mães que preferem ir ao sítio tirar direto da vaca, enfim acho muita discussão para uma decisão tão simples: "Cada mães tem um gosto e sabe escolher o que é melhor para ela e para o bebê"
Eu particularmente gostei por alguns motivos normais, é um aparelho lindo, a segurança de higienização, um leite de primeira qualidade, a praticidade, e muitos outros motivos que cada mães tem o seu, acho que todas as mães poderiam entrar no seguinte equilíbrio, damos nosso peito para o bebê mamar, quando estivermos com pressa usamos o BabyNes, e quando eles crescerem e entenderem podemos leva-los a um sítio e mostrar como se tira leite da vaca, é muito simples amigas , não precisa formar grupos de discussão!
Tem quem quer! #ficaadica...











2 comentários: