terça-feira, 27 de novembro de 2012

Escolhendo a Mamadeira...

Para vocês que estão gestantes já pensando nas mamadeiras, eu recomendo as anti cólicas, não sei quanto as outras mães, mas o Arthurzinho posso dizer que raramente teve uma dorzinha se quer, para ele as mamadeiras funcionaram muito bem!
Sei alguns pediatras vão dizer que não é para dar mamadeira e tal, mas nós queremos ver nossos filhos alimentados não é?! E para que deixar chorando só por causa de uma regra que é mamar no peito, depois eles se acostumam no peito ,mas até isso começar, vamos deixa-los chorando de fome?!?!
Eu tive algumas dificuldades com o Arthur no começo, em virtude do meu peito, o bico era pequeno, então minha alternativa era tirar leite, mas saia pouco, então comprei uma mamadeira, bom na primeira semana dei na chuquinha, fazia o preparo do NAN, ele toma todo o leitinho e dormia bem, imagina se eu tivesse ouvido o médico e não tivesse dado a ele e deixasse apenas por conta do meu leite?! Ele ia berrar de fome um tempão, logo depois de uns 25 dias mais ou menos ele se adaptou ao meu peito e mama até hoje, ele se acostumou com a chuquinha, com o meu peito e com a mamadeira! 
Eu usei muito a Dr. Brow, mas o ruim dela é que tem muitas peças para lavar, é melhor as que nao tem um cano por dentro, melhor que seja furos próximo do bico!
Algumas mamadeiras possuem uma válvula interna localizada no bico, é o sistema de diafragma, que permite a entrada de ar na mamadeira. reduzindo assim as cólicas e diminuindo a possibilidade de golfadas por superalimentação.





Abaixo tem algumas marcas e preços de mamadeiras anti cólicas! Boa sorte...

Mamadeira First Bottle Boys Azul 260ml Anti-cólica Mam (0M+)
valor estimado R$ 42,00



Mamadeira Next Anti-Cólica 250ml Branca Púr 

valor estimado R$ 24,99

                                   



Mamadeira Anti Cólica Boca Larga 120ml Dr. Browns

valor estimado R$ 39,90

                                         




Mamadeira anti-cólica BPA FREE Avent 125ml 

valor estimado R$ 29,90

                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário