quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Começando...

Nossa parece que foi ontem que nasceu o meu pequeno Arthurzinho com 4,100 kg, nossa foi a maior sensação que eu já senti na minha vida! É um presente divino, pois Deus confia a você uma outra vida, sabendo que você será a MÃE perfeita para ele! Esse momento único merece ser registrado! Hoje o meu pequeno príncipe já está com 1 ano e 9 meses.
Aquele  meninão bem cabeludinho e bochechudo  mudou minha vida, me senti a pessoa mais importante naquele dia, as primeiras semanas foram bem tensas, pois meu peito tinha o bico pequeno demais e ele não conseguia pegar pra mamar, nossa chorei muito, mas então usei o protetor de bico, um de silicone, nossa foi um santo remédio, ele pegou e ai sim começou a mamar!
Foi pensando nisso que eu escrevia tudo o que eu pesquisava, o que eu aprendia, anotava todas as minimas coisas que o meu gatinho fazia, mas ficava tudo escondido aqui no meu computador.
Mas um belo dia minha amiga Leka, me disse que eu deveria fazer um blog e dividir com todos, então fiz este Blog, pensando em dicas para as mamães e bebês, o que é natural ter duvidas, pois é um momento de muitas mudanças.
E minha dica pra você que acabou de ter um bebê é se cuidar, se dedicar ao bebê, dar de mamá para que vocês  mantenham um laço super forte.
O resto deixe tudo pra depois ele é prioridade e descanse bastante, vá por mim, tente dormir nas horas que ele estiver dormindo!!!
Fiquem com Deus...até


2 comentários:

  1. Giiii, que legal que você fez o blog. Sucesso. Saudade, Amo muito vocês! Bjkas Vivi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viiiiiiii, vc gostou que bom a opinião de vcs é muito importante pra mim, amo vcs tb muitaoooo, bjsss

      Excluir