sábado, 15 de dezembro de 2012

Moda Gestante Natal e Reveillon 2013

Nossa gente, quando eu estava grávida do Arthur, com aquela barriga imensa; que tenho saudades por sinal, kkkkk sempre ficava na dúvida, o que vestir, eu passava um trabalho e pensava, como ficar bonita, confortável, elegante e bem fresquinha, porque o calor em gravida é de matar, kkkkk.
Eu separei aqui alguns modelos legais e algumas marcas que eu conheço que são super lindas e estão sempre na moda e transformaram isso para as gestantes também se sentirem lindas nestas festas de fim de ano. Feliz Natal para as futuras mamães e um lindo e próspero Ano Novo, com muita saúde para os seus pequenos que vão chegar alegrando mais a vida de vocês!
Essas são algumas lojas: Zazou , GerarEmma Fiorezi  e Renner Maternity .












3 comentários: