sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Vitamina em forma de bala...

Meninas hoje lembrei de algo para indicar para vocês, eu sempre comprava para minha sobrinha, agora que tenho um filho compro para os dois, chama-se Forever Kids é um complexo vitamínico importado dos EUA, são balinhas em forma de bichinhos que contem vitaminas de muitos alimentos que nem sempre conseguimos dar aos nossos filhos todos os dias, é ótimo para as crianças, principalmente para aquelas que não gostam de comer verduras, legumes e frutas.
O pote vem com 120 tabletes e custa mai ou menos R$ 35,00 e no facebook achei duas pessoas que vendem esse produto.
Ana e Eder


2 comentários:

  1. Quando eu era criança a minha mãezinha querida me dava essas vitaminas em forma de bala, eu amava, sem contar o Biotônico Fontoura batido com ovo de pata e leite condensado,kkkkkk.Com certeza isso nos ajudava a ficar forte, pois não tínhamos alergias e gripes como os nossos filhos tem hoje.

    ResponderExcluir
  2. nossa minha sobrinha toma é demais!!!

    ResponderExcluir