sábado, 8 de dezembro de 2012

Decoração e Lembrancinhas...

Bom, hoje meu assunto é lembrancinhas para chá de cozinha, chá de bebê, lembrancinha para casamento,  batizado, decoração de festas e etc.
E para isso nada melhor do que falar com especialistas no assunto e hoje eu convido a Arlete Gomes da Oficina de Bem Casados  para nos contar um pouco sobre a Oficina e falar do belo trabalho que eles fazem.
"O Atendimento é personalizado, geralmente eu atendo a nossa cliente em sua residência".
A Arlete trabalhou com eventos e lembrancinhas durante 10 anos e, depois casou, houve algumas mudanças, mas amando muito o que fazia veio a ideia que poderia dar continuidade ao trabalho e descobriu que poderia somar incluindo chás de bebê e lembrancinhas a essas ocasiões! E, deu certo, muito certo, a Arlete é muito procurada na cidade de São Paulo, além do seu trabalho ser super profissional ela é muito amorosa e atenciosa com suas clientes!



"Os bem-nascidos e lembrancinhas são entregues diretamente na maternidade, me deixando muito feliz, satisfeita e contente com o resultado...as pessoas acham lindo o trabalho da Oficina de Bem Casados"
A empresa faz decoração de qualquer evento (casamento, 15 anos, chás e etc) até pedidos de 50 unidades de bem casados-nascidos e também bem vividos; usados para debutantes.
A Oficina recebe seus pedidos de acordo com o escolhido, com antecedência de 30 dias em virtude de alguns produtos como a porcelana personalizada levar um tempo para ser produzida, mas claro que a Arlete sempre muito eficaz também atende alguns pedidos de última hora, dependendo do que a cliente escolher!
O bom é que alguns produtos, claro, os não perecíveis, os secos podem ser entregues fora de São Paulo, já os demais como docinhos e bem casados só na grande São Paulo.


O que mais as mamães tem pedido, são as mamadeiras com jujubas ou confetis, escolhem das mais variadas cores. Elas são muito graciosas (palavras da nossa amiga Arlete)
Fazemos a degustação de nossos produtos sempre na Tutti Sposa, uma loja que tem uma parceria incrível conosco, a cada 15 dias ocorre uma degustação, claro tudo sempre com agendamento, então levo os bem casados e bem nascidos e as pessoas podem participar entre 10:00 e 17:00 horas.


Os pedidos mínimos são de acordo com cada produto, por exemplo as águas personalizadas são de 24 unidades, os bem casados/ nascidos são de 50 unidades sempre é visto na hora o que melhor pode ser feito avaliando o que as clientes escolhem!
A Oficina de Bem Casados atende pelos telefones: (11) 2047.1384  e  (11) 9.8348.5785 - São Paulo
Site ainda em construção, mas pelo Facebook podem procurar e curtir a pagina Oficina de Bem Casados.


                                

                                Foto

                                Foto
                                Foto

Um comentário:

  1. Querida Gisele , agradeço a oportunidade de fazer parte do universo dessas coisinhas tão gostosas.......!!!!!!! bjks a vc e a tds as lindas mamaes!!!!

    ResponderExcluir