quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Troninhos...

Acho que chegou a hora de tirar o Arthurzinho das fraldas, mas como é difícil essa decisão? É bem mais fácil no verão, porque a criança ta mais fresquinha com pouca roupa, fica mais fácil de limpar os nossos filhotes! E dar uns 50 banhos por dia, rsrsrs.
Ainda tem a escolha dos peniquinhos, troninhos, assentos ou vasinhos, bom, fiz minhas pesquisas na internet e achei uns lindos, uns caros, uns que já me deram a dica que machuca os  bambinos, achei tantas novidades que para nós mães que andamos sempre seguras e com vários apetrechos para o bem estar deles, vamos amarrrrr!


Essa é uma das novidades que achei o máximo para as mamães que viajam muito, ou mesmo para ter sempre um na bolsa para alguma eventualidade!
É bem grande e cobre a privada, evitando assim que nosso filhos fiquem com a mão direto no vaso, pois para os maiores que já se apoiam é inevitável.
Tem pacotes com 10 unidades e 20 unidades, mas ainda não achei em nenhum site brasileiro, a marca é Classy Kid  e tem o nome de Potty Protectors e custa uns $5,00 . ele é macio e a prova d'água.
Mas no site da Amazon tem também por $ 9,99 dois pacotes.
Pensem se já não vou dar um jeitinho de ter um estoque desses em casa?! kkkkkkkkk.



Agora o que eu amei e achei fofinho é o mini mictório infantil, para nós mamães de meninos, kkkk pensem nos nossos gostosos fazendo um pipi parecendo gente grande!!! O Famoso Happy Pee. É de material plastico, lavável, super fácil de fixar e tirar da parede, tem ventosas na parte de traz que segura firme o mictório, além de divertido para as crianças, pois podem imitar o papai e assim aprender a fazer xixi de pé.
Esse temos no Brasil, em vários sites e lojas, na Ebabynet está por R$ 64,00 tem também na Comprafacil por R$ 79,90 e tem até no mercado livre.




















Para quem viaja muito, ou mesmo vai passear uma outra forma de levar um pinico e de ser higiênico é o Potette Plus, ele é perfeito para emergências,  ele fica como troninho basta puxar as alças para baixo ou ele se adapta como assento em qualquer vaso sanitário, e não escorrega, você coloca sacola higiênica como mostra a figura e pronto depois é só retirar e ir direto pro lixo, tudo sem nenhuma sujeirinha! Se você não tiver esse tipo de sacola a minha sugestão é colocar uma sacola qualquer e uma fralda cortada dentro, ou seja, pegue uma fralda normal do bebê corte em 2 partes assim , você poderá aproveitar mais. Tem a venda na Amazon por $ 12,00



Achei tudo legal, tudo belezinha, mas ainda estou atras do troninho para o meu príncipe e olhem essas fotos, assim é impossível escolher apenas um, tem de tantas marcas, tantos modelos, cores, acessórios, e o preço também não está lá essas coisas. 
Porém cada um tem um diferencial, mas todos com a mesma função, fazer com que nosso filhotes usem direitinho.
Mas a dica que lhes dou é: não comprem os assentos que são de plástico duro, eles machucam o bumbum do bebê e alguns beliscam a pele entre o assento e o vaso, prefiram o almofadado!
Para quem me conhece já sabem qual eu vou escolher né?! Olhem bem as fotos e me digam: qual será o do Arthurzinho???

Loja Bebe R$ 289,00




Alo Bebe R$ 234,00




Casas Bahia R$ 59,00 (mas acho que é meio duro para o bumbum dos nenens)




Lojas Americanas R$ 139,00



Tricae R$ 12,00 (dica: plastico duro alem de machucar o bumbum, as vezes belisca apele do bebe entre o assento e o vaso sanitário)





Walmart R$ 69,00




Ponto Frio R$ 40,00



Turma da Cegonha R$ 99,00




Comprafari R$ 218,00

2 comentários: