sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Deveria ter...

Amigas, não achei em nenhum lugar que frequento, nem no google ou em qualquer lugar, mas acho que deveria ter.
As grandes empresas deveriam pensar em fazer minis produtos dos bebês, por exemplo mini xampo, mini oleo, mini creme, mini talco, mini sabonete liquido, mini sabonete, mini tudo, falo isso porque muitas vezes que vou viajar na hora de arrumar a fraisqueira do Arthur só com produtos que ele vai precisar, fica lotada, porque os potes são grandes, e as vezes é uma viagenzinha rápida, ou dar uma saida perto, ou as vezes ficar em algum hotel em que perto não tem nada para vender, não sei se vocês me entendem, mas eu sou meio organizada, sistemática, problemática, tudo ática, kkkkkk gosto de levar tudo , não esquecer nada, ter tudo a mão!
Quem sabe esse não seja a solução dos meus e de todas as mães, as empresas poderiam pensar nisso, porque até tem uns potinhos pequenos que você encontra até nas lojas de 1,99, mas da um trabalho, você vai colocar, dai cai tudo para fora do pote, afff, não gosto de desperdício também, kkkkk.
É isso ai NATURA, JOHNSON & JOHNSON, BOTICÁRIO, enfim empresas que possuem produtos infantis, bom até mesmo pra nós adultos seria uma grande solução para diminuirmos nossa necessaire, vocês poderiam nos presentear com essa linha de mini produtos né?
Outra coisa que me incomoda muito são as mamadeiras, sabe aquele circulo que você tira a tampa da mamadeira e serve para não vazar os líquidos, então aquilo também me irrita, poderiam inventar algo que nós não precisássemos abrir a tampa, tirar aquele plastico, colocar a tampa novamente, dai então guardar em algum lugar até o bebê terminar de tomar, depois colocar novamente, para que a gente não perca aquilo;sendo que as vezes estamos com uma das mãos ocupadas e confesso também que gosto de uma comodidade, kkkkkk, facilitaria muito a nossa vida e teria menos acessórios para andarmos. Poderiam inventar uma tampa que tivesse um dispositivo que não vazasse o liquido.
Bom já fiz minha reclamação, kkk agora to feliz!
Bom final de semana amigas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário