sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Aquecedor de Lenço Umedecido Portátil...

Mamães de plantão que assim como eu, têm um cuidado minucioso com os bebês, falo isso porque sou o tipo de mãe que levava mini garrafa de água térmica com água morninha na bolsa do bebê, kkkkk eu explico!
Quando o Arthurzinho era bem bebezinho, eu tinha claro como toda mãe uma garrafa térmica em cima da cômoda do bebê, claro limpar o bumbum deles era minha preocupação, queria que estivesse bem limpinho e sempre trocadinho. Sempre passava água morna porque eu achava o lenço meio gelado, kkkk, mas foi ficando frio e minha preocupação era também ao sair, onde eu iria podia não ter água quente, ou como esquentar, então providenciei uma mini garrafa térmica, kkkkk e levava sempre na bolsa do bebê, assim o bumbum dele não receberia aquele lenço geeeelado, agora vamos e viemos, vocês gostariam de estar com a roupinha bem quentinha e de repente alguém colocasse algo gelado no seu bumbum??!!!
Pensando assim que eu me precavia de todas as formas! Ah, e na maioria das trocas eu usava algodão, pois eu achava que o lenço podia conter algum produto meio forte, ehhhhh mãezonaaa!!!!
Mas agora achei um aquecedor de lenços umedecidos portátil, não é uma maravilhaaa!!!!
Meninas, acho isso genial, já podemos aposentar nossas mini garrafas, kkkkk.
Vocês podem comprar nas Lojas Americanas no Shop Time e no Submarino.
R$ 125,00



http://imageserve.babycenter.com/27/000/127/fNRrR8OjuVfzJElzs9c47ZJWz76qgwoc
R$ 121,00

Um comentário: