quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Prático e útil...

Minhas queridas amigas, achei muito bacana e resolvi dividir com vocês essas imagens, essa primeira foto é maravilhosa, essa bolsa que leva todos os apetrechos que precisamos ou não, oferece ainda um complemento perfeito. Ela serve como trocador e também como uma caminha para um eventual soninho.

                                   



Para os pais que assim como eu , não conseguem dormir tranquilos, com seus bebês estando em outro quarto e querem deixar eles pertinho da gente, e vamos falar a verdade é muito pratico para dar de mamar, para trocar e ficarmos de olho neles, porque não é fácil pela madrugada, acordar, levantar da nossa cama ir até onde está dormindo o bebê e fazer tudo isso, além do sono tem ainda a cirurgia de um parto cesariana (para quem optou por esse tipo de cirurgia).
Essas duas opções que tem nas foto abaixo são super legais. A primeira foto, é perfeita porque também não corremos o risco de machucar o bebê quando ele dorme no nosso meio.
Já a segunda foto tem uma caminha que pode ser acoplada ao lado da cama, isso é bom para os papais que se mechem muito, assim fica o bebê tranquilo e seguro, recebendo o carinho da mamãe que está logo ao lado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário