sábado, 2 de fevereiro de 2013

Enfim voltei...



Amigas queridas, peço mil desculpas pela demora e por estar off esses dias todos, minha vida estava uma verdadeira loucura, mil tarefas ao mesmo tempo, visitas em casa, tempo para o filho, para esposo, casa, departamento de compras da minha loja de calçados, suplente na diretoria do CDL e núcleo da mulher empresaria da minha cidade, blog, face, hotmail, gmail, sobrinha passando férias, amigos, mãe, pai, avó, tia, organizar e fazer almoço para 80 pessoas lindas da mocidade aqui da igreja, nossa uffffaaaa sobrevivi e agora com mais uma função, Coordenadora e promotora da escolha da "Miss" da minha cidade aqui em SC.
Será que consigo?!! Bom , acho que sim, mas eu tava morrendo de saudades de escrever para vocês, e as dicas todas entrando na minha mente e eu anotando tudo em vários blocos, guardanapo, o que tivesse perto, lá estava eu anotando para não esquecer de nada.
Estarei em um ritmo meio desacelerado, mas postarei todo dia pelo menos uma dica e também não posso deixar de lado minhas gravidíssimas que nos acompanham vendo suas semanas de gestação.
Nosso TOP FIVE também, que muitas mamis perguntam, receitinhas, brincadeiras e enxoval, tudo isso fará parte de nossas postagens.
Mas é isso ai pessoal, estou de volta, já precisando de férias, kkkkk.
bjs e fiquem com Deus!


Um comentário: