sábado, 2 de fevereiro de 2013

Notícias de Portugal...chique no último...

Meninas o nosso blog DMB, ta muito chique mesmo, nossa Amiga Ane Clair que é uma pessoa super antenada, fashion, elegante, super chique e um amor de pessoa, agora está morando em Portugal com o seu esposo Marco, ela é uma pessoal tão maravilhosa que lá da terrinha além-mar mandará notícias e novidades do mundo dos bebês, não é incrível?!
Ane me contou que foi em algumas lojas e seu esposo ficou tão encantado que mesmo sem estarem gravidos ele já comprou alguns mimos para futuros herdeiros, kkkkk. Realmente esse mundo é encantador e quando eles passarem pela maternidade irão sentir o que todas nós sentimos um AMOR incondicional.
Mas vamos então ver algumas das dicas que a Ane nos enviou?! Tem um dos itens que não coloquei aqui , pois merece um post especial sozinho, pois tem bastante assunto, é uma máquina de leite igual as de café.
Essa primeira eu simplesmente ameiiiii, olhem que fofo essa cadeirinha para alimentar o bebê feita toda em madeira, toda trabalhada nos pés e esse acento de oncinha!! É tudoooo.



Outra coisa que chamou a atenção da nossa amiga foi os cantinhos feitos pelos pais para incentivar a leitura, isso é tão importante para os nossos filhos, porque ler nos faz viajar, aprender, saber e os torna pessoas adultas com mais educação, inteligência (não só de cérebro) com respeito, com mais emoções e com certeza tornarão seu mundo melhor!



E essas fofuras de chupetas em forma de boca com gloss, kkkk muito lindo também.



Ane obrigada pelo carinho e por tudo, com certeza nossas amigas irão adorar as dicas vindas diretamente da Europa!

Um comentário:

  1. kkkk ai Gi,,, brigada pelas palavras, se eu engravidar logo a culpa serah sua pelo incentivo,,,kkk, mas adoro seu blog e td q vejo qro falar pra vc,,, se cuida, bjosss

    ResponderExcluir