quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Biscoitos Decorados...



Essa matéria de hoje está uma delicia, olhem esses biscoitinhos todo decorado, um mais lindo que o outro e também super delicioso, mas é tão lindo que da até pena de comer...
A empresaria Bia Canato era advogada, e famosa entre seus amigos por dar de presente docinhos e biscoitos super decorados, os amigos foram propagando de "boca-a-boca" e logo o que era algo sem pretensão alguma, virou uma empresa exigindo dela maior profissionalismo e grande dedicação.
Os biscoitinhos são feitos com ingredientes de super qualidade e sem gordura trans, todos são feitos artesanalmente e decorados um a um.
Os biscoitos amanteigados são sabor baunilha, mas tem a opção de outros sabores também e ganham cobertura de glacê real  em diversos formatos conforme o gosto de seus clientes.
Os temas são dos mais variados, aniversários, batizados, brindes para empresas, chá de bebê, maternidade e de cozinha, casamentos, roupas e acessórios e de todas as datas comemorativas como Natal, Pascoa e etc.
Além de todas essas delícias ela ainda oferece cursos de biscoitos decorados.
Elas aceitam encomendas com no mínimo de 40 biscoitos, sempre pagando 50% na hora do pedido e retirando no local e para fora de São Paulo o cliente para o envio do produto!
Essas delicias abaixo você pode conferir no site Bia Canato ou no blog de encher os olhos. 















Quem achou essa matéria uma delícia e quiser fazer encomendas pode entrar em contato com Bia Canato pelos fones: (11) 3675.0640 / 3675.2841 / 8962.8897  e-mail: beatrizcanato@uol.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário