terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Desenvolvimento Cerebral...música!



Estava olhando meu FB, e recebi um post super interessante de uma amiga; Aracy Miranda Lima Felisbino, que é organista e mãe de três filhos lindos que também são músicos, alias a Aracy  é uma musicista de mãos cheais, acabou de me enviar essa máteria, eu achei de suma importância para os pais, mesmo porque quando eu era pequena, porém eu tinha já sete anos, meus pais me colocaram na aula de piano.
Confesso que as vezes eu ficava meio triste de olhar pela janela da minha sala e ver meus coleguinhas todos brincando e eu com a professora de piano em casa, mas também conto toda orgulhosa que eu ficava bem metida quando contava aos amiguinhos que eu sabia tocar piano, e eu fazia concertos para eles na sala, e ficava toda toda!!!
Música sempre, faz bem aos ouvidos e a alma!
Meu principezinho já ama, quando o vovô César começa a tocar o violão ele já corre para passar os dedinhos na corda igual ao vovô, é lindo demais. bom minha família toda por parte de meu pai são todos músicos, tem instrumentos de corda, sopro, ahhh isso me fez lembrar minha vozinha Alcina, mãe do meu paizinho, ela tocava violino, violão, banjo, bandolim, eu mesma já acompanhei no Órgão eletronico, ela tocando esses instrumentos, bons tempos, bons tempos.
Mas vamos a matéria, leiam meninas é interessante demais. bjs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário