sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Arthurzinho, susto no brinquedo...

Oi minha queridas amigas do blog, hoje eu estava recordando um pouco de quando o Arthurzinho era menor e, vendo alguns videos dele, pensem, me emocionei, ri muito, pensei muito, e é uma delícia ser a mamãe dele, ele é um fofo um amor, muito bonzinho, não me dá muito trabalho e é muito amoroso!
E vendo seus videos, tem um em especial que to gargalhando até agora e vou mostrar para vocês, ele estava  em um parque em Florianópolis e foi a primeira vez que ele viu um brinquedo que tinha o formato de uma centopéia gigante, a brincadeira era entrar por um lado do brinquedo e la dentro as crianças pulavam, se divertiam, mas não era para o tamanho dele, então ele não pode entrar, mas o tal brinquedo chamou a atenção de uma forma que ele ficou olhando a boca da centopéia, pois ela se mexia muito, claro tinha umas crianças já saindo do brinquedo, kkkkkkkkk, mas o engraçado esta aí, quando ele viu que da boca do animalzinho saiu uma criança, a reação dele foi muito engraçada, ele começou a sapatear de susto e saiu correndo, kkkkkkkkkkk
Assistam e vejam o meu príncipe levando o susto, tadinho!!!




Abaixo algumas fotos dele brincando!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário