terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Talco para tirar areia de praia...

Amigas, essa dica é muito legal e para as mamães que como eu, levam trocentas coisas para praia, kkk mas esse item é muito importante, eu sempre me coloco no lugar dos bebês, eu acho por exemplo que é muito chato e agoniante ficar com o corpo todo cheio de areia. 
Eu sempre levo um galão de 10 litros de água doce para quando saio da praia jogar no corpinho do meu gatinho, para ele ir embora limpo e sem aquele sal e areia grudando.
Mas na dica de hoje além de toda a parafernália que levamos, kkkkk como brinquedos, p´rotetor, cadeira, guarda sol, bolsa com mais 2 trocas de roupas, protetor solar, necessaire com itens do bebê, kkkkk toalhas, cooler com suquinho, danone, aguinha e etc, etc, kkkkkk agora incluam na sua lista TALCO.
É Talco, talco comum ele ajuda a tirar aquela areia indesejavel que insiste em grudar nas dobrinhas e nos pézinhos do nossos babies!!! Apenas passe um pouco e espalhe com a mão e pronto, ela sairá sem machucar ou arranhar o bebê; o talco tira a umidade da pele. Mas claro a criança tem que estar seca viu gente!!!!

Talco para tirar areia de praia dos bebês



Nenhum comentário:

Postar um comentário