quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Ofurô para bebês...

Quando saiu na mídia essa moda de Ofurôs para bebês, eu queria comprar um na hora, meu esposo como sempre perguntando se eu precisava mesmo de um desses, kkkkk e claro que respondi que minha vida não seria igual sem um desses pro Arthur,  kkkk me disse, que era apenas um balde que ele mesmo compraria no supermercado, kkkkk.
Imagina, falei zilhões de coisas para ele sobre o balde, que no fim pesquisei na internet, e não é que tinha fundamento mesmo?! Pensei que era consumismo meu, mais não, esses ofurôs tem tamanhos e designer específicos para o formato do bebê, para não virar com o bebê dentro, material não tóxico, e também algumas marcas com  material aprovado pela FDA (Food & Drugs Administration) EUA, projetado após estudos intensos por universidades especializadas em formatos ortopédicos de bebês.
E eu como sou super protetora e cuidadosa, preferi pagar mais caro, (pq essas coisinhas eram tão caras?) mas ter a segurança de que o meu filho estaria bem.
Esses banhos lembram o bebê de estar no útero da mamãe, por isso relaxam tanto e acabam tornando-se  um banho terapêutico e também um momento especial entre o bebê e sua mamãe!
Hoje há vários modelos e formas de ofurôs escolha um e divirta-se com o seu pequeno.
Os preços variam de 32,00 a 120,00, vale a pena procurar bem na internet.
Saiba mais clicando  nesse link Banho de Ofurô, propriedade terapêutica, é uma matéria muito explicativa e legal fala dos benefícios, situações, em qual momento e que idade, enfim vale a pena ler.

Arthurzinho no seu banho de ofurô

Esse foi o modelo que use para o Arthurzinho, vem uma almofada de espuma com formato do bumbum
                                   

                                 

                                     

                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário