quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

3 Produtos Indispensáveis no Enxoval...



Amigas gestantes, esses itens abaixo que selecionei para vocês é de suma importância ao fazer um enxoval.

Esse primeiro item é o Lansinoh, eu por exemplo ganhei um do meu médico no dia em que o Arthur nasceu, se eu soubesse, não tinha mandado trazer de fora, kkkkk mas enfim ele é ótimo protege, proporciona um alivio e suavidade desde a primeira aplicação. Eu indico não esperar as fissuras no peito para passar, comece a passar mesmo que o peito não apresente nada, pois assim previne e também não tem contra indicação é um produto natural e a pele absorve super rápido, então não precisa tirar para dar de mamar ao bebê!



Esse creme para as mamães é ótimoooo, eu super aconselho ele previne as estrias e  a flacidez, nossa eu me untava toda de medo de ficar com as indesejáveis marcas de gravidez, kkkk mas tudo valeu a pena pelo pequeno principe. Após a gravidez também é bom passar, pois a pele volta bem devagar ao lugar e o creme faz com que volte bem nutrida. 


Os absorventes para o peito também entram na minha dica , pois tem algumas mamães que a produção de leite é tão boa que chega a vazar, e ninguém merece ter aquelas manchas nas roupas ou andar com aquelas toalhinhas dentro do sutiã. Eles são ótimos não deixam escapar nada e ainda hidrata o peito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário