quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Começando o Ano...

Olá minhas queridasssss... eu ia começar escrevendo algo muito maravilhoso que aconteceu com o nosso blog, mas diante de um fato que aconteceu hoje, mudou todos os meus planos, a notícia do DMB fica para o 2º post.
Apareceu aqui em casa um cachorro lindo, esperei um pouco na rua com o Arthurzinho, para ver se  aparecia alguém, mas nada, claro que terei que procurar pela vizinhança amanhã, então por hoje trouxe o cachorro para dentro, mesmo porque o Arthurzinho não deixaria eu fazer diferente falando continuamente: "AU AU, AU AU, AU AU" , kkkkkkkk
Demos um banho no cachorrinho, foi a diversão dele, meu filho estava radiante daquele cãozinho todo molhado e molhando ele também, tratamos com água, ração e resolvemos brincar um pouco.
O dilema é; o que fazer com o cachorrinho diante dessa carinha linda que o Arthur fez???!!!!
Olhem as fotos e vocês entenderão do que estou falando. Abraços de Urso/ Felicia no AU AU!!!






Por fim ele abraçou tanto o cachorro que depois que coloquei o filhotinho para descansar na área de serviço, o Arthurzinho associou as cores talvez e começou a andar com o cachorro de pelúcia para todo lado kkkkkkkkkkkkkkkk ai esse meu gatinho é fogo!!! Vejam na foto.

2 comentários:

  1. Tais de Almeida Sitonio dos Santos9 de janeiro de 2013 às 10:54

    Gi, seu filho é muito lindo e com este cachorrinho então... UMA GRAÇA!!!
    Animais sempre são importantes para as crianças nesta fase tão linda e gostosa da vida!
    Fica com ele ou se o Au Au já tiver um lar, terá que povidenciar um cachorrinho pro Arthur!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Meninas, aconteceu o que temia, a dona apareceu hj e levou o cachorro embora, era a vizinha 2 casas pra frente da nossa, ainda bem que estava em outra cidade com o Arthurzinho, qdo ela pegou e chegamos só agora de noite, mas me deu mais dó ainda, a hora que ele saiu do carro correndo entrou em casa e foi procurar o AU AU, tadinho, procurou até dentro de um pote que tava virado no chao, kkkkkkkkkkkkkkk q dóooooooooooooooooo!!!!!

    ResponderExcluir